sábado, 22 de agosto de 2009

"When I'm gone"

Tenho tentado dizer-to, mas parece que não ouves, não queres ouvir... Digo, repito, dás as tuas desculpas, mas rapidamente tenho de o voltar a dizer. Parece que andamos em círculos!

Sabes que mais? Não vou olhar mais para trás. Pensar no que é, no que seria... Apenas vou dizer "Adeus", enterrar o que aconteceu, deitar tudo isso para trás das costas. Vou agarrar a vida a que tenho direito, com tudo o que mereço, pois cada momento que desperdiço, torna-se uma hipótese desperdiçada.

E sabes o que vai acontecer? Um dia vais acordar e sentir-te arrependido, vais desejar ter feito as coisas de um modo diferente. Vais perceber que a vida corre e não espera por ninguém. Vais olhar para mim e perceber que enterrei o passado e fui em busca do futuro. Acima de tudo, vais sentir a minha falta quando vires que já fui embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário