quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Once again

Calling out your name,
Your face is everywhere.
I'm reaching out to you,
To find that you're not there.
I wake up every night,
To see the state I'm in.
It's like an endless fight,
I never seem to win.


Sim, é uma luta que nunca ganho... A luta que é tentar seguir em frente... Vejo-te em todo o lado... Mas não és tu... Não podes ser... Não é possível...

I can't go on,
As long as I believe...
Can't let go,
When I keep wondering...


Mas eu não posso seguir em frente... Eu não o vou conseguir fazer se continuar a acreditar que ainda há esperança... Enquanto continuar a pensar... No que teria sido... E não foi...

I can hear your voice,
The ring of yesterday,
It seems so close to me but yet so far away.
I should let it out,
To save what's left of me,
And close the doors of doubt,
Revive my dignity.
But I can't go on,
As long as I believe,
Can't let go while I keep wondering.


Sinto-te... Ainda te sinto... Tão perto... Mas, ao mesmo tempo, são memórias tão vivas ma tão distantes... Não posso viver destas memórias... Não é vida... E só me destruo a mim mesma... E isso não vale a pena... Sei que não... Mas não o consigo evitar...

2 comentários:

  1. gosto de ler o teu blog... escreves o que pensas, nota-se...

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog e também gostei muio deste post e do que esta música( peço desculpa se estiver em erro) trasmite.Parabéns estive a ler alguns do sot e devo dizer que escreves muito bem^^ .

    Desculpa a invasão e de quiseres passar pelo meu blog e deixar blog estás à vontade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar