quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desabafo

Já não sei quem sou. Não sei o que ando a fazer à minha vida, não sei onde pertenço, nem para onde vou. Anseio pela liberdade… Desejo-a tanto! Mas querem cortar-me as asas que me ajudam a voar. Considero-me um espírito livre, sinto-me cada vez mais sufocada, sinto-me prisioneira da minha vida. Prisioneira de uma vida que não parece minha. Estabeleço objectivos, faço por os cumprir… Mas não sei se consigo.
Quero viver! Quero ser feliz! Não quero mais estar presa a esta vida com a qual não me identifico. De que adianta uma vida confortável, com alguns luxos, se falta o essencial? De que adianta ter tudo, se no fim não tenho nada??? Não faz sentido… Tantos bens materiais… Mas falta o carinho, o amor, a paz de espírito… A liberdade!
É só o que peço… É só o que quero… Mas o que mais queria… Eram alguns dias… Só eu… Sem qualquer contacto com o Mundo… Só eu, sozinha, sem ninguém… A liberdade, a paz… Ganhar novas forças para me levantar de novo e enfrentar a vida… Proteger-me… Só eu, mais ninguém…

5 comentários:

  1. Arranjar tempo , arranja-se smp só querer (:

    Invasao *

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu coment ao meu post e ainda bem que tu gostaste do que escrevi ^^. É muito importante para mim saber isso *.*. Gostei do teu cantinho :). Vou seguir-te. Beijinhos ^^.

    ResponderEliminar
  3. LINDO o teu texto!!!!!


    Um beijinho com todas as forças do Mundo...
    Eduarda

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da maneira como escreves ^^
    "sigo-te" :) beijinho

    ResponderEliminar