domingo, 14 de novembro de 2010

Um dia...

Um dia beijo-te a meio de uma frase
Um dia faço-te uma serenata ao luar
Um dia vou tirar um dia só para mim
Um dia nunca mais vou dizer um dia
Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo
Um dia danço contigo no meio da rua
Um dia troco o certo pelo incerto
Um dia arrisco para ver se petisco
Um dia escrevo o nosso nome numa árvore
Um dia largamos tudo e fugimos juntos
Um dia vou ter contigo quando menos esperares
Um dia... Serás meu
Um dia fazemos amor na praia
Um dia ponho a mochila as costas e vou conhecer o mundo
Um dia deixara de ser só um dia e passará a ser o NOSSO dia
Um dia vou lutar pelo que eu quero
Um dia levo-te a andar de balão
Um dia vou-me apaixonar pela pessoa certa
Um dia atiro-me de cabeça
Um dia a minha vida vira um livro
Um dia digo o que sinto por ti neste pacote de açúcar
Um dia levo-te o pequeno almoço a cama
Um dia és a causa de um novo tipo de musica
Um dia digo-te que o teu lugar é comigo
Um dia vou falar menos e ouvir mais
Um dia grito ao mundo que te amo
Um dia pergunto o teu nome
Um dia faço-te a folha
Um dia deixo de pensar em ti e parto para outra
Um dia parto a loiça toda
Um dia hei-de compensar-te por tudo
Um dia deposito notas do monopólio para enganar a crise
Um dia dou um beijo à homem-aranha
Um dia levo-te para um elevador e carrego no "stop"
Um dia esqueço as dietas
Um dia vou tirar o dia só para mim
Um dia quebro a rotina
Um dia faço diferente
Um dia faço-te um striptease
Um dia troco o certo pelo incerto
Um dia ficamos na praia até anoitecer
Um dia juntamos as nossas escovas de dentes
Um dia roubo um beijo
Um dia faço 300 Km para te ver
Um dia perco a barriga
Um dia sentes um pontapé na minha barriga

1 comentário:

  1. Muito bem pensado...Um dia vou ver o teu nome na capa de um livro. Eu Sigo:)

    ResponderEliminar