quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um desabafo

Por vezes gostava de perceber... Perceber porque é que determinadas pessoas assumem determinadas atitudes... Perceber o que faz certas pessoas mudar... Apenas perceber porquê... Porque não percebo...

Mas ao mesmo tempo... Sei que enquanto seres humanos conseguimos ser imprevisiveis, inconstantes, mutáveis... Certas situações, certas circunstâncias fazem a diferença...

Mas juro que não percebo... Não entendo, nao consigo interiorizar! Aquela pergunta... Porquê? Porquê agora? E não foi só isso... Foi aquela tua forma de falar. Falar de forma fria, de forma dura. Foi um tom agressivo mesmo.

És daquelas pessoas... Ou talvez, "eras" daquelas pessoas que tinha em melhor consideração. E, de repente, fazes isto. Ages assim.

Depois de tudo o que aconteceu ainda achavas que aquela pergunta tinha cabimento?

Tu mudaste. Não foste só tu, mas enfim. Fazer o quê...

E não faças de mim uma desculpa para os teus problemas. Ao menos tem a decência de admitir que tens medo e que algo não está bem.

Eu já vi esta história antes. Eu já vi isto acontecer antes. E sabes qual foi o problema? A falta de sinceridade. E agora esse mesmo problema revela-se.

A sinceridade e a verdade são os pilares de qualquer relação social. Sem esses dois pilares, nada pode perdurar sem ruir. Nunca pensei que tanto tu como ela falhassem nesse ponto. Mas falharam. E sobretudo tu magoaste-me pela falta de conhecimento que revelaste de mim.

E agora? O que é suposto eu fazer com isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário